segunda-feira, 17 de novembro de 2008

PODEROSO RUBI


O Rubi Surgiu em , 13 de Agosto de 1950 , no comando, o Patriarca Orlando Santos , nessa época o aparelho chamava-se Esplendido Rubi, Dj Orlando Santos, o mesmo vem arrebentando no decorrer dos anos. Em Junho de 1973, Gilmar Santos, um dos filhos assume o Rubi, o Todo Poderoso “Peso Pesado” tocando brega e outros ritmos variados, o aparelho sempre zelando pela qualidade ao seu público.Em 2002, surgiu a 1º nave do som, trazendo a maior atração em termo de aparelhagem do Estado do Pará, o Dj que antes ficava de costas para o público, passou a comandar o som de frente para o público Rubi, sempre na frente em termo de empreendimento, já em 2003 surgi a nova nave do som, mais moderna, o som batendo mais pesado. Rubi trazendo tudo o que tem de mais moderno para a aparelhagem. Uns meses depois Rubi lança a boite intinerante, mais uma atração de peso no mundo das aparelhagens, alta tecnologia em iluminação, fazendo mais uma vez a diferença. Em novembro de 2004 surgi “A Espaçonave do Som” , tudo de mais moderno, toneladas de iluminação, som de alta qualidade digital, para variados tipos de ambientes, mais uma vez a empresa Rubi surpreende o Pará com sua aparelhagem. Fazendo a diferença, Rubi sempre zelou pela qualidade. Em 03 de dezembro de 2005, lançamos no Iate Clube a melhor aparelhagem do planeta, com o primeiro sistema Flay Pea , mais potente, qualidade total, tecnologia de ponta e a melhor iluminação do planeta, com 05 Dj's, inclusive lançou a primeira DJ mulher ( Dj Dani Cabrita ) nas aparelhagens, é por isso que estamos sempre inovando, assim é o novo Rubi o Portal Intergálactico . Agora e só você conferir o que é de mais moderno no Pará, Tu sabe o 1º você nunca Esquece.
Rubi foi a primeira aparelhagem a usar o CD e a primeira a ter o Computador.
Um trabalho em família, com esforços e dedicação, graças a estes padrões. Rubi ontem, hoje e sempre e o 1º no ranking das aparelhagens.
Gerrá – Gerente Técnico do Aparelho Geozimar – Auxiliar Técnico Erick – Gerente Operacional
Forte: rubi






FESTA DE APARELHAGEM, TOTALMENTE CONTAGIANTE.

Nas festas de aparelhagem e impressionante o aspecto visual da mesa de som que evoluirão para “altar” da aparelhagem, e o lugar onde ficam posicionados os DJ´s, centro das atenções da festa, “o cara que comanda totalmente a noite em Belém”, os altar Parece com uma espaçonave que descem nas periferias ou no meio dos melhores clubes de Belém। Por trás de tudo, um gigantesco painel de leds iluminando o lugar com imagens “remixadas” pelos próprios DJ’S, que são ao mesmo tempo também DJ´S e apresentadores
A dinâmica da festa é relativamente difícil de entender por uma pessoa que não conheça. Se shows de rock ou festas de música eletrônica celebram uma certa individualidade, nas festas de tecnobrega dá para ver imediatamente que a coisa é um pouco mais complexa. Primeiramente, são diversas as “galeras” que vão juntas às festas (galera da moto, galera do comércio, galera do chopp, JDS, dentre muitas e muitas outras).
Além disso, a comunicação entre o público e os DJ´s é muito mais intensa. Esqueça completamente a imagem apática de um DJ de música eletrônica, que toca para multidões sem sequer levantar os olhos do equipamento. Na música eletrônica do Pará, os DJ´s são verdadeiras estrelas e ao mesmo tempo mestres de cerimônia. O público se comunica o tempo todo com eles, que respondem ditando o ritmo e temas da festa, fazendo menções às diferentes galeras presentes no lugar, tudo definido na hora. Até mesmo o jeito de beber cerveja atende a um outro ritual.
Ninguém compra a bebida por unidade, mas sim em baldes de gelo, que circulam pela festa através de uma equipe de garçons. Basta ficar parado em qualquer lugar para ouvir a pergunta: - Quer balde? Que vem com uma média de 5 catinhas até uma quantidade ilimitada porque cada galera que mostra um baldo muito maior que da outra muitas das vezes trazendo seus próprios baldes “ que são verdadeiros camburões”.
Saber dançar é um elemento fundamental da festa. Como várias pessoas me dizem, “para paquerar é preciso saber dançar”. Quem não sabe, nem tente, pois e muito difícil pra quem não saber, pois e muito frenética a velocidade da dança. Há algum tempo, as festas de tecnobrega costumavam ser quase que exclusivamente para se dançar juntinho, No entanto, isso mudou há alguns anos e agora muita gente dança sozinha mesmo, ou junto com as galeras. No entanto, essa configuração geral não impede que casais se formem a toda hora. E nessa hora vale tudo: homem com homem, com mulher, com travesti e assim por diante. Vale mais o par que dança melhor e menos o sexo do parceiro. O preconceito não é um convidado bem-vindo nas festas de aparelhagem. Onde as musicas são contagiante e em um ri timo frenético, onde o difícil mesmo e ficar parado.
Mais o interessante nas festas de aparelhagem e que temos todos os tipos de músicas para todos os gostos, prega, tecnobrega, forro em fim rola de tudo um pouco.
Vc tem que conhecer essa cultura vai se impressionar......